Política da empresa

1. Introdução

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. Procedimento de entrega

*Prazo de Envio

    Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é processado em 1 hora - Então não se preocupe, trabalhamos focados em enviar rápido =D


*Horário operacional

    Nosso horário operacional é das 09h às 22h, de segunda à sábado (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia . Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira ás 00 o seu pagamento for confirmado. o prazo de envio passa a contar a partir da do sábado.

*Horários de entrega

As entregas são realizadas em horários de funcionamento da empresa, das 09h às 22h, de segunda à sábado.


3. Disponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

4. Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    Boleto. Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
    Cartões de crédito (via MercadoPago, PagSeguro), nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.
    Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Aceitamos pagamentos nos principais bancos.

Apenas pagamento via Depósito ou Transferência Bancária necessita que o cliente nos enviar o comprovante de pagamento.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

5. Cancelamento de compras

Cancelamento por parte da Alpine Games

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

    Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
    Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
    Suspeita de fraude;
    Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
    Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

6. Preços e promoções

 

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

7. Garantia dos produtos

Os prazos de garantia dos produtos comercializados pela Alpine Games são vitalícios.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Alpine Games - CPF: 037.147.153-20 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail